< Bonecadas Anteriores

2007/07/01

A minha gata Gigi

Aqueles que, como eu, são apaixonados pelos animais sabem que, quando os acolhemos em nossa casa, eles passam a fazer parte da família.
É por isso que, quando o nosso pequeno companheiro de quatro patas adoece, a dor e preocupação são enormes!

É o que está a acontecer cá em casa neste momento.
A minha gata Gigi, de apenas 4 anos, foi diagnosticada na 6ª feira com uma Insuficiência Renal Crónica que, mais cedo ou mais tarde, será fatal.

Neste momento ela está hospitalizada e, se tudo correr bem, deve voltar para casa amanhã, onde será acolhida com todo o carinho do mundo.
Os cuidados com a sua saúde terão de ser muitos, mas estou convencido de que lhe conseguiremos proporcionar um resto de vida digno e cheio de alegrias.

Para que possam conhecer esta minha pequena grande amiga, queria deixar-vos com um pequeno poema escrito há algum tempo pela minha mãe e recitado pelo Luís Gaspar do Estúdio Raposa.



As actualizações ao Mundo aos Quadrados voltarão assim que as coisas estiverem mais calmas por aqui.

Darei notícias em breve...

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.