< Bonecadas Anteriores

2007/06/01

Quizz - EU

A Gotinha lançou-me um desafio e eu, distraído como sou, nem me apercebi (Desculpa, Gotinha) ;)
De qualquer forma, como não sou homem de fugir às responsabilidades, aqui fica a minha resposta.

Eu quero: ganhar o EuroMilhões
Eu tenho: a secretária desarrumada
Eu acho: que alguém devia arrumar-me a secretária
Eu odeio: arrumar a secretária
Eu sinto saudades: dos tempos em que tinha tempo livre
Eu escuto: tudo o que é boa música
Eu cheiro: mal dos pés

Eu imploro: que o Toni Carreira deixe de cantar
Eu procuro: a minha gata pela casa toda sempre que ela me foge
Eu arrependo-me: de ainda não ter aprendido a cozinhar
Eu amo: aqueles que me amam
Eu sinto dor: de cabeça quando ouço o Toni Carreira
Eu sinto falta: de uma caçadeira quando vejo o Toni Carreira
Eu importo-me: com o facto de o Toni Carreira ainda cantar

Eu sempre: pensei que hortaliça fosse um tipo de legume
Eu não fico: desanimado quando as coisas correm mal
Eu acredito: que um dia o Toni Carreira se vai reformar
Eu danço: mal comó caraças
Eu canto: melhor que o Toni Carreira
Eu choro: sempre que descasco cebolas
Eu falho: sempre que tento acertar com um calhau na cabeça do Toni Carreira

Eu luto: com o meu despertador todas as manhãs
Eu escrevo: muitos sms
Eu ganho: sempre que jogo xadrez contra mim próprio
Eu perco: sempre que jogo xadrez contra alguém
Eu nunca: comi lampreia
Eu confundo-me: sempre que tenho de entender as mulheres
Eu estou: a escrever no computador (duh)

Eu sou: bem humorado
Eu fico feliz quando: o FCP ganha
Eu tenho esperança: de que o Toni Carreira não tenha mais nenhum filho que cante
Eu preciso: de dias com 48 horas
Eu deveria: dormir mais


E agora, como tenho de passar o testemunho, vou lançar este desafio a estes felizes contemplados:

Abrupto Sexual
O meu otorrino diz que já posso usar lentes
Cruxices
Nelson Santos (do Desblogueador de Conversa)
Padeirices

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.