< Bonecadas Anteriores

2006/01/26

Quem Quer Ser Padre?

Ora, mais uma quinta-feira, mais uma bonecada!

Esta não necessita de grandes comentários mas, para aqueles que andaram distraí­dos durante os últimos tempos, aqui fica um esclarecimento.

De seguida, deixo-vos com algumas respostas a questões que me têm sido colocadas acerca do Mundo aos Quadrados:

P. Quando é que publicas bonecadas novas?
R. Devido à falta de tempo, só consigo publicar uma por semana (às quintas-feiras). No entanto, o Mundo aos Quadrados não se trata só de desenhos, como já devem ter reparado. Tudo o resto é actualizado com frequência.

P. As bonecadas são todas da tua autoria?
R. Sim. Todos as bonecadas que aqui publico são escritas e desenhadas por mim.

P. Gostava de te enviar umas coisas giras para publicares no blog do Mundo aos Quadrados. Para onde as devo enviar?
R. Enviem os vossos emails para mundoaosquadrados@gmail.com.

P. Como faço para deixar um comentário acerca de uma bonecada especí­fica?
R. Duas hipóteses: ou deixam o comentário no post que normalmente acompanha o lançamento de cada bonecada (como este), ou podem clicar no botãozinho que diz "Bonecadas Anteriores", o que vos vai levar a uma nova janela onde podem navegar por todas as bonecadas já publicadas e comentá-las.

P. Tenho uma larga quantia em dinheiro para te oferecer... só porque me apetece. Como faço para ta dar?
R. Ora, isso é óptimo! Para esse e outros assuntos não hesitem em me enviar um mail para o endereço mencionado anteriormente.E é tudo... Não se esqueçam de deixar os vossos comentários!

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.